Entregas e Devoluções
Política de envio
Na Zotec, todas as compras são enviadas para todo o Brasil com segurança e agilidade, por meio dos Correios ou transportadoras parceiras.
Prazo de Envio
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados começam a ser processados em até 72 horas úteis após o próximo dia útil.
Endereço de Entrega
Confira com atenção os dados do endereço no momento da compra.
Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, e a entrega não possa ser concluída, o pacote retornará para a Zotec.
Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete.
Tentativas de Entrega
Correios: até 2 tentativas. Se não for possível concluir a entrega, o pedido ficará disponível por 7 dias corridos na agência mais próxima. Após esse prazo, retorna ao remetente.
Transportadoras: também realizam até 2 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.
Embalagem Danificada
Se o pedido chegar com a embalagem danificada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente através do canal abaixo:
E-mail: contato@zotec.com.br
Rastreamento de Pedido
Assim que o pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreamento.
Política de troca e devolução
Atenção: Com o objetivo de esclarecer os procedimentos de remessa em garantia e devolução de mercadoria, bem como agilizar o seu atendimento, a Zotec traz aqui todas as condições necessárias e aprovadas em lei para a realização destes! Fique atento as informações e caso tenha dúvidas entre em contato com um de nossos colaboradores.
Primeiramente, deve ser observado que toda Devolução Definitiva e Remessa em Garantia deverá ser previamente autorizada pelo departamento de Garantia da Zotec. Ou seja, não será realizado processo de remessa em garantia ou devolução sem a autorização da empresa, o envio das mercadorias fica obrigatoriamente condicionado à apresentação da cópia de autorização emitida por esta.
1 - Mercadorias de remessa em garantia
O cliente Zotec deverá verificar e respeitar os prazos da validade da garantia do aparelho constante no manual do produto e proceder de acordo com as orientações abaixo:
1.1 - Assistência Técnica:
Verifique a existência de alguma assistência técnica autorizada em sua região, a qual consta na relação que acompanha o produto. Neste caso, a assistência técnica poderá resolver o problema com maior rapidez e menor custo. A apresentação perante a assistência técnica deve ser feita pelo próprio cliente, que deverá apresentar a nota fiscal de compra no posto de serviços autorizados da sua cidade ou circunvizinhas.
Em caso de ausência de assistência técnica autorizada, o cliente Zotec, deverá recolher o produto e elaborar um relatório com as informações fornecidas pelo consumidor final referente ao problema apresentado, e observar as regras de envio a Zotec.
1.2 - A Garantia NÃO Cobre:
A - Perdas, danos ou lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do produto enquanto este estiver sendo reparado;
B - Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, em desacordo com o Manual de Instruções, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;
C - Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizada por terceiro não autorizado pela Zotec;
D - Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;
E - Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto Zotec;
F - Defeitos e danos causados por agentes naturais ou exposição excessiva ao calor;
G - Defeitos e danos causados pelo uso de software e (ou) hardware não compatíveis com as especificações dos produtos Zotec;
H - Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal;
I - Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como cabos, etc;
J - Defeitos ou danos causados por oxidação de peças do produto causados por exposição inadequada do mesmo a líquidos de qualquer espécie;