top of page

Entregas e Devoluções

Política de envio

Na Zotec, todas as compras são enviadas para todo o Brasil com segurança e agilidade, por meio dos Correios ou transportadoras parceiras.

Prazo de Envio

Após a confirmação do pagamento o pedido é preparado e enviado em até 24 a 48 horas úteis. Em alguns casos, o envio pode ocorrer antes desse prazo.

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados começam a ser processados em até 72 horas úteis após o próximo dia útil.

Endereço de Entrega

Confira com atenção os dados do endereço no momento da compra.

Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, e a entrega não possa ser concluída, o pacote retornará para a Zotec.

Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete.

 

Tentativas de Entrega

Correios: até 2 tentativas. Se não for possível concluir a entrega, o pedido ficará disponível por 7 dias corridos na agência mais próxima. Após esse prazo, retorna ao remetente.

Transportadoras: também realizam até 2 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.

Embalagem Danificada

Se o pedido chegar com a embalagem danificada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente através do canal abaixo:

E-mail: contato@zotec.com.br

Rastreamento de Pedido

Assim que o pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreamento. 

Política de troca e devolução

Atenção: Com o objetivo de esclarecer os procedimentos de remessa em garantia e devolução de mercadoria, bem como agilizar o seu atendimento, a Zotec traz aqui todas as condições necessárias e aprovadas em lei para a realização destes! Fique atento as informações e caso tenha dúvidas entre em contato com um de nossos colaboradores.

Primeiramente, deve ser observado que toda Devolução Definitiva e Remessa em Garantia deverá ser previamente autorizada pelo departamento de Garantia da Zotec. Ou seja, não será realizado processo de remessa em garantia ou devolução sem a autorização da empresa, o envio das mercadorias fica obrigatoriamente condicionado à apresentação da cópia de autorização emitida por esta.

 

1 - Mercadorias de remessa em garantia

O cliente Zotec deverá verificar e respeitar os prazos da validade da garantia do aparelho constante no manual do produto e proceder de acordo com as orientações abaixo:

 

1.1 - Assistência Técnica:

Verifique a existência de alguma assistência técnica autorizada em sua região, a qual consta na relação que acompanha o produto. Neste caso, a assistência técnica poderá resolver o problema com maior rapidez e menor custo. A apresentação perante a assistência técnica deve ser feita pelo próprio cliente, que deverá apresentar a nota fiscal de compra no posto de serviços autorizados da sua cidade ou circunvizinhas.

Em caso de ausência de assistência técnica autorizada, o cliente Zotec, deverá recolher o produto e elaborar um relatório com as informações fornecidas pelo consumidor final referente ao problema apresentado, e observar as regras de envio a Zotec.

 

1.2 - A Garantia NÃO Cobre:

A - Perdas, danos ou lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do produto enquanto este estiver sendo reparado;

B - Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, em desacordo com o Manual de Instruções, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;

C - Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizada por terceiro não autorizado pela Zotec;

D - Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;

E - Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto Zotec;

F - Defeitos e danos causados por agentes naturais ou exposição excessiva ao calor;

G - Defeitos e danos causados pelo uso de software e (ou) hardware não compatíveis com as especificações dos produtos Zotec;

H - Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal;

I - Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como cabos, etc;

J - Defeitos ou danos causados por oxidação de peças do produto causados por exposição inadequada do mesmo a líquidos de qualquer espécie;

bottom of page